Sobre o autor

Meu nome é Marcelo e sou apenas mais um grande viciado nessa fantástica invenção do homem, a motocicleta.

31 Respostas para “Sobre o autor

    • Olá Werner!

      Seja bem vindo ao blog,quando tiver algo que queira saber,deixe um recado que eu te respondo se estiver ao meu alcance,ok?

      Abraço!

  1. parabens marcelo bom espaço espero aqui vir deixar em breve algum conteudo relevante sobre mecanica / injecçao .

    foi um prazer conhece lo pela net .

    • Olá amigo,

      Seja bem vindo ao blog,sua opinião e experiência com certeza serão sempre bem vindos,é interessante saber o que está ocorrendo em Portugal.Muito legal essa troca de informações!

      Grande abraço e vamos continuar trocando idéias ok?

  2. Cheguei aqui pelo “motosblog” nos comentários da xt 660 (queda de preço)
    E logo ponderei comigo mesmo : ” Esse cara é muito cordato, educado, dá impressão de ser neófito, mas deve saber muito ”
    Como no nome “Marcelo” dava link , vim aqui e conferi que pensei certo !

    Parabéns pelo espaço virtual e pela postura comportamental.

    • Olá Edson,tudo bem?

      Seja bem vindo ao blog,tenho ele como um hobby, tento colaborar com o pouco que sei para melhorar o conhecimento de quem anda de motoca e fico muito feliz pelas suas palavras!

      A alguns anos eu acompanho o blog do Daniel,então sempre estou comentando os textos lá,acho legal pois sempre aparecem uns craques da motocicleta,e é bom pois aprendo muito conversando com essas pessoas,como no seu caso.

      Qualquer coisa que eu puder ajudar,é só chegar.

      Grande abraço!

  3. Legal, grato por sua atenção. Eu sou de procurar tudo sobre motos. O Blog do Daniel também frequento há alguns anos, mas onde estou cotidianamente há muitos anos é no forum do motonline.

    • Salve Edson,tudo bem?

      Eu confesso que não sou muito fã de fóruns,pois ao mesmo tempo que tem gente inteligente e educada,que sabe ouvir a opinião alheia,como é o seu caso,tem muitos “radicais” que parecem estar ali só para encher a paciência de quem quer aprender algo.Por esse motivo que eu não participo desses fóruns,e é um dos motivos de eu ter criado o blog.

      Grande abraço e vamos manter contato,ok?

      • Certíssimo você. Felizmente lá no Mo. quando aparece gente mal educada e com pensamentos alheios ao do verdadeiro motociclismo, este é cortado na boa.
        Mas da sua maneira é o melhor, só que tem de ter mais tempo e dedicação para montar um esquema legal assim com este aqui.
        Abraços e tudo de bom !

        • Olá Edson,eu simplesmente preferi não ter dor de cabeça à toa…como eu disse,eu acesso para ter informação que preciso,porém não participo com comentários,só que você está certo também,pois o blog,que eu fiz como um hobby, me consome um tempo que eu não imaginava,mas é bom porque me “obriga” a ler mais sobre motos e injeção eletrônica e a escrever melhor,afinal,não posso postar um conteúdo que não seja de qualidade.

          Se tiver alguma sugestão ou reclamação sobre o blog,é só falar,ok?E quando quiser,cadastre seu email na tela inicial do blog,para receber as atualizações de posts,assim é mais fácil acompanhar.

          Grande Abraço!

  4. Então vai ai um pitaco :
    Uma seção de Manuais !
    No motosblog já encontrei muitos manuais, que são extremamente úteis e fascinantes para que gosta de entender e por a “mão na masa”
    Abraços e felicidades.

    • Bom dia Edson,

      Agradeço pela sugestão,mas vejo o Motoblog como um parceiro,e como ele já tem bem estruturada essa disponibilização de arquivos,para mim é mais fácil enviar a ele do que disponibilizar aqui,assim,quando eu cito alguma moto em um post,sugiro no texto que o leitor baixe o manual em questão no blog do Daniel.

      Falando nisso,tu me lembrou que tenho que ver com ele como faço pra mandar uns manuais que tenho aqui…obrigado!

      Abraço!

  5. bom sonho o teu…pois o meu é e sera ter um africa twin 750.
    enquanto nao consigo realizar o sonho, ca me vou dedicando ao meu hobie de arranjar motos chinesas
    estou construindo um blog,passa por la e diz alguma coisa(sou novato nisto dos blogs,nem consigo que a pesquisa o encontre)

    abraço de portugal

    • Olá “ccracing34”,seja bem vindo ao blog!

      Dei uma olhada lá no seu blog,vi que está começando,o meu também é novo,e também estou aprendendo como funciona…com o tempo você vai postando novos textos e começará a ser mais acessado,fique tranquilo,para mim é interessante ver o que está acontecendo do outro lado do oceano em Portugal!

      Sobre não achar no google,é que o nome do teu blog é um pouco “complexo”,talvez como o blog é bem novo coloque um nome mais simples.É uma dica…

      Alias,é interessante por o seu nome do perfil,afinal,assim as pessoas vão saber de quem é o material que estão lendo.Fica mais”humano”…

      Grande abraço e vamos manter contato,espero poder te ajudar com o que estiver ao meu alcance.

    • Valeu Marcelo,meu xará! Fico feliz que tenha gostado do conteúdo do blog, sempre que tiver alguma dúvida, deixe um comentário aqui que eu tento te ajudar, ok?

      Abraço e espero que participe mais vezes por aqui! =D

  6. Gostei do seu estilo amigo!Sou mais ou menos assim:AMO MOTOS E A QUE QUERO TER (TENERE AZUL)ESTOU “SEM TEMPO”$$$ PARA COMPRAR…Gostei do seu blog!

  7. Muito bom o blog, moro em Ponta Grossa no Pr. E estou começando agora sobre duas rodas e como no motosblog o seu tem bastante matérias legais.

    Parabéns

  8. Olá Marcelo, conheci teu blog pelo do Daniel que acompanho a algum tempo, gosto mais dos blog do que dos fóruns também, sempre procuro novidades de motos nos blogs, parabéns

    • Fico honrado pelas palavras caro Marcus, fique a vontade para tirar suas duvidas e criticar também, quando achar que é preciso, combinado? Abrazzzz

  9. Olá Marcelo.
    Ando de motocicleta há três anos, e me tornei também um grande viciado nessa fantástica máquina. Tenho sempre buscado informações de qualidade para aprimorar meus conhecimentos sobre motos e sobre pilotagem.
    Conheci o seu blog hoje, era o que eu estava procurando desde 2010!
    Parabéns pelo excelente trabalho! Continue sempre!

    Um abraço

    • Olá Guilherme,

      Esse vício é bom demais! hehehe

      Agradeço muito pelo seu comentário e espero que continue acompanhando e participando do MotordoMundo. Saiba que críticas (coerentes) também são bem vindas!

      Forte Abraço e feliz 2013 camarada!

      Marcelo

  10. Olá Marcelo tudo bem? Achei apropriado deixar esse tipo de mensagem aqui nesse tópico. É a respeito da Suzuki gsr150i, como em outro tópico, eu disse q sou proprietário de uma há quase dois anos. Caso apareça alguém com alguma dúvida, apesar de não ser mecânico profissional, sou apaixonado por motos e em quase dois anos possuo informações sólidas a respeito da motoca, informações essas q compartilharei com muito prazer qndo necessário.

    • Olá Marlon, para o leitor, qualquer espaço é o apropriado! Vocês que mandam por aqui sempre! =)

      Apesar de eu já ter avaliado esta moto, posso precisar de uma segunda opinião, quando algum leitor solicitar, ai passo a bola para você.

      Abraço

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s