Laquila anuncia a distribuição de componentes da NGK no Brasil

Portfólio conta com a linha completa de produtos duas rodas da marca, que inclui velas de ignição, terminais supressivos e sensores de oxigênio

 A Laquila, importadora e distribuidora de peças e acessórios para motociclistas na América Latina, anuncia a distribuição dos produtos NGK e NTK no Brasil. A empresa japonesa foi eleita, em 2016, a melhor fabricante de cabos e velas de ignição pelo Sindicato da Indústria de Reparação de Veículos e Acessórios do Estado de São Paulo (Sindirepa-SP), além de ser considerada líder do mercado mundial de componentes para motores de motos on e off road.ngk_logoNo portfólio de produtos, a Laquila contará com a linha completa de produtos duas rodas da NGK, que inclui velas de ignição, terminais supressivos e sensores de oxigênio. A distribuição das peças, que teve início em maio de 2017, será realizada para todo o Brasil por meio do centro localizado na sede da companhia, em Campina Grande do Sul, no Paraná. Além disso, também serão comercializadas em mais de cinco mil pontos de venda espalhados em território nacional.

“As montadoras escolhem os melhores componentes para novos motores e, na maioria dos casos, as peças são da NGK. Levando tal fator em consideração, voltamos a distribuir a marca, que hoje conta com a maior fatia de mercado de moto peças tanto no mundo quanto no Brasil. Agora ficará mais fácil para o motociclista brasileiromanter a moto com a mesma qualidade de fábrica”, explica o analista de qualidade da Laquila, Osenir de Lima.

 Sobre a Laquila
Fundada em 1998, possui sede localizada em Campina Grande do Sul, região metropolitana de Curitiba, Paraná. A Laquila está sempre acompanhando as necessidades de seus clientes, por isso, constantemente amplia sua linha de peças e acessórios para motos on road e off road, além de investir em novidades em itens de vestuário para motociclistas. A empresa conta com mais de nove mil produtos disponíveis para comercialização e possui dois centros de distribuição localizados estrategicamente em São Paulo e Ceará, com isso consegue atender prontamente todo o Brasil. Ainda tem o apoio de mais de cinco mil pontos de venda espalhados em território nacional e que fazem da Laquila uma companhia reconhecida como a mais completa importadora e fornecedora de moto peças na América Latina.  No setor de vestuários e acessórios para motociclistas, a companhia é fabricante e importadora exclusiva da marca Texx. Para alta cilindrada e off road, a Laquila trabalha com outras marcas consagradas mundialmente como, a Sidi, Acerbis, Ferodo, Afam, RIK e Wiseco, além das marcas próprias Moto X, EIS, LAWSON, KMP, WW3, GP e JI. As parcerias da Laquila se estendem por diversos países como França, Japão, Itália, USA, Tailândia, China, Taiwan, Paquistão, dentre outros. No setor de peças, trabalha com marcas exclusivas para Honda, Yamaha, Kawasaki, Suzuki, Harley Davidson, KTM, Scooter´s e Ciclomotores. Mais informações acesse o site: www.laquila.com.br

Sobre a NGK
A NGK, referência mundial nos setores automotivo, cerâmico e de revestimentos porcelanizados, completou 57 anos de atuação no Brasil em 1º agosto de 2016. Detentora das marcas NGK (Componentes Automotivos), NTK (Sensores e Cerâmicas Técnicas) e Super NGK (Revestimentos Porcelanizados), a empresa conta com um quadro de mais de 1.200 colaboradores e sua fábrica está sediada na região de Mogi das Cruzes (SP), em uma área de 625 mil metros quadrados. Fundada em 1936, em Nagoya, no Japão, a NGK é considerada a maior fabricante e especialista em velas de ignição e possui forte presença em todos os continentes. Mais informações em www.ngkntk.com.br. A página também disponibiliza dezenas de opções de cursos online para mecânicos e aplicadores.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s