Ducati recria a “Land of Joy” e expõe a sua Scrambler em SP

Sim, ela chegou ao Brasil. A Ducati Scrambler, motocicleta que foi revelada no Salão de Colônia (Intermot) em outubro de 2014, foi apresentada em São Paulo, SP na noite do dia 23, repetindo o formato utilizado em outros países, com a “Land of Joy”, espaço de 880 metros quadrados, que ficará aberto ao público de 25 de setembro a 4 de outubro, tem entrada gratuita e oferece loja da Ducati com roupas e acessórios, atrações musicais e gastronômicas alinhadas às características da montadora italiana de motocicletas. O evento mundial, que virou tradição da marca no lançamento da Scrambler no mundo todo, já recebeu milhares de fãs na Europa, Ásia e EUA.

Ducati Scrambler Icon

Ducati Scrambler Icon

Para quem quiser conferir de perto a Ducati Scrambler, novidade que tem tudo para ser um marco na história da marca, mesclando a esportividade característica da marca com posição de pilotagem bem confortável e muito estilo, ela estará exposta, (infelizmente apenas na versão Icon, lembrando que no total são quatro versões, sendo a Full Throttle, na minha opinião, a mais legal) de 25 de setembro a 4 de outubro, das 11h às 19h (segunda à sexta-feira) e das 11h às 20h (sábado e domingo), na rua Oscar Freire, 1.052, em São Paulo, SP.

Vale lembrar que a Scrambler estará no Salão Duas Rodas, obviamente como um dos destaques da marca nesta edição, e onde o preço será revelado. Ela será fabricada no Brasil e chega a partir de outubro nas concessionárias.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s