Agora é oficial: Yamaha Fazer 150

motordomundo Fazer 150 Yamaha

“Muito prazer, eu sou a Yamaha Fazer 150!”

Após especulações e algumas imagens divulgadas pela própria Yamaha. Que você conferiu aqui. A Yamaha fez o lançamento oficial da Fazer 150. Confira o vídeo.

motordomundo yamaha fazer 150 2014 (3)

O painel que mescla o conta-giros analógico com o display digital é muito bonito

motordomundo yamaha fazer 150 2014 (2)

Essa é a traseira da Yamaha Fazer 150.

Segundo a Yamaha, a Fazer 150 é mais potente que a “rival” Honda Titan 150, em uma comparação realizada no dinamometro, lembrando que os dados de potência e torque costumam ser extraídos no virabrequim, e o que interessa para nós, que pilotamos, é a potência na roda. Além do conta-giros, o novo painel da Fazer 150 tem indicador de marcha, importante para os iniciantes. Serão duas versões, que chegam nas concessionárias em outubro, e os preços sugeridos são: R$ 7.390 (ED) e R$ 7.850 (SED)

Curtiu a novidade? Deixe um comentário.

———————————————————————–

Quer ter acesso a conteúdo exclusivo? Siga o MotordoMundo nas redes sociais!

No Facebook: www.facebook.com/motordomundo

No Twitter: https://twitter.com/MotordoMundo

 

 

 

20 Respostas para “Agora é oficial: Yamaha Fazer 150

  1. Muito show a moto, ficou bacana concerteza vai ser uma das mais vendidas. Agora sim a yamaha acertou !!

  2. É… Sei não viu… Mas acho que futuramente vou ter que trocar minha Fan 150 ESi por uma Fazer 150 SED.

    Ficou muito top. Sem dúvidas, Muito mais bonita que a Nova Tintan/Fan.

  3. Ela é sim a mais potente da categoria e a mais econômica fazendo +ou- 50 kms por litro de gasolina …

      • Na pratica temos que confirmar somente sua economia,porque sua potencia já foi confirmada no dinamômetro, é a mais potente das 150 Brasileiras na sua categoria,isso é fato…

        • “Já foi confirmada…”
          Quem confirmou? A Yamaha? Só acredito quando eu passar as motos no dina. Até que se prove o contrário, é tudo propaganda para mim…

          Abraço!

          • Verdade para você é o que a honda fala né…
            Fã Boy Detecte

          • Caio… que comentário infeliz… “verdade” é o que eu vi e o que eu testei, o resto é propaganda. Estou errado em pensar assim? Qual é sua moto?

            Abraço

          • Não esquenta com o meu comentário,eu não resisti em te cutucar foi malz….Eu sei que você gosta da honda como eu também gosto da YAMAHA,KAWASAKI ,KTM,SYM entre mais algumas….
            Serio você testou a nova Fazer 150???Você mesmo…
            Estou sem moto por enquanto mas já tive cg,fazer,apache e já andei em varias motos de todos os portes . Eu vou comprar uma das duas fazers ou talvez até uma duke se a ktm estivesse Brasil ou talvez até outra moto vou ver na época, só que nessa facha de cilindrada eu só não compro honda, compro até uma Next 250 mas não compro honda,eu odeio a HONDA Brasileira,mas futuramente posso mudar de ideia…

          • Caio, quando você se dá ao trabalho de comentar aqui, eu tenho que te dar a devida atenção por isso.

            Não diga que sabe o que eu gosto, pois pelos seus comentários, você mostra que não sabe nada do que eu penso. Eu também não disse que testei a Fazer 150…eu já pilotei a nova Titan, mas a Fazer ainda não.

            Sobre suas intenções de compra. Eu prefiro motos trail, mas a Fazer 250 é uma boa moto, muito acertada, confortável, adequada para uso diário na cidade e pequenas viagens, mesmo com garupa. Sobre a Next 250, antes de comprar, procure se informar sobre o pós-venda Dafra na sua região, pois em algumas cidades é bem ruim e você poderá ter problemas quando precisar de peças e manutenção. Pense nisso.

            Espero ter ajudado.

            Abraço

  4. 1° Muito obrigado pela atenção,nunca tinha visto um dono de blog tão dedicado como você,parabéns mesmo.Eu sou apaixonado por motos e vejo que você é muito mais,tudo de bom para você que DEUS te abençoe sempre…

    Eu com certeza não sei nada do que você pensa,até porque conheci seu blog esses dias…

    Te peço desculpas, pelo seu comentário anterior achei que você tinha testado a Fazer 150, juntamente com outros sites de motos que testaram…

    Só por curiosidade o que você achou da nova TITAN,na parte de dirigibilidade,conforto e freios???

    Sua preferencia por motos trail eu já tinha visto antes em outros posts seus..
    Eu já tive uma FAZER 250 bolinha é confirmo tudo que você falou muito boa mesmo se fosse mais potente seria melhor,mas prefiro que a YAMAHA mantenha ela como esta para os iniciantes e lance uma Fazer 400 ou 450 ou ate uma 500… Sobre a Next na minha região até que da para comprar, mas a Next é minha ultima opção a autorizada fica a uns 200 kms,eu tive uma apache e vendi com 3 meses de uso não gostei,se eu comprar a Fazer 150 sera só para testar porque não gosto muito de 150, pra mim tem que ser no minimo 250,gosto de moto esperta e a duke acho que não vem tão cedo…

    Tudo de bom para você abraços

    • Sem problemas Caio. Não precisa se desculpar. Precisando, estamos por aqui.

      Sobre testar a moto junto com outros sites, eu não tenho esse privilégio. Apenas pesquiso muito e ando nas motos que por ventura consigo.

      Sobre a nova titan, apenas o motor é o mesmo da anterior, o resto é melhor em tudo, esta mais ágil e mais confortável e o tato do freio a disco dianteiro está melhor também, também está mais leve, então tende a ser mais econômica no consumo.

      Abraço

  5. “OUVI DIZER” que a Factor batia de frente com a Titan 150 (não a nova)… Não sei se é verdade, mas também disseram que a Honda mente muito seus CV, tenho ouvido relatos de que as Titans estavam marcando 9~10cv enquanto a Factor cumpria a palavra em questão de CV.

    Então acredito que essa nova Fazer YS150 tem tudo pra ser superior à Titan. A cultura do brasileiro é ridiculamente preconceituosa em relação a motos mesmo (Não estou generalizando).

    Vlw!

  6. Olá todos! Sobre a nova Fazer 150, por quê em algumas fotos o fundo de painel é na cor branca e em outras é com fundo preto?

  7. gostei bastante dessa fazer 150 , mas na minha opinião nao deveria ter sido chamada de Fazer……….. A Fazer 250 é uma moto consagrada , tive uma 2012 e tenho muitas saudades dela. Acho que essa moto nova deveria se chamar Factor 150………mas enfim isso é mais frescuragem………..Mas acho q a yamaha deveria ter feito alguma coisa a mais , porque as novas CG da honda ficaram excelentes tambem!!!!

  8. E ai galera! Tenho um fazer 150 é só posso dizer… bem… A Honda não tem a menor chance! Beleza, consumo, torque, conforto… A fazer 150 agrada mesmo. Sem dúvidas, não me arrependo de forma alguma pela escolha. Abraço.

Deixe um comentário

